descance-em-paz-querido-perola

Descanse em Paz, Querido Pérola…

É com imenso pesar que comunico… O Pérola negra, utilizado nas filmagens de Piratas do Caribe afundou…

O naufrágio aconteceu há poucas semanas e o Pérola, que tinha o nome real de “The Brig Unicorn”, afundou, com mais de 60 anos de idade, no mar das Antilhas, ao norte da Venezuela. A causa foi um acidente por motivos ainda desconhecidos, próximo à costa de São Vicente e Granadinas, enquanto se deslocava à Santa Lucia, onde seria reparado.

O barco media mais de 45 metros de proa à popa e foi construído na Finlândia, em 1948. Sua primeira tarefa, muito antes de virar personagem de Hollywood, foi o transporte de cargas nas águas do Caribe.

The_Black_Pearl,_San_Pedro_Harbor (1)

Com o passar dos anos, graças à sua aparência pitoresca, tornou-se uma atração turística, e foi utilizado para visitas e cruzeiros, atividades mais tranquilas e agradáveis… Vai ficar marcado no coração dos fãs de Piratas do Caribe.Eu transmito com muita tristeza essa notícia. Descanse em paz, Querido Pérola…

Comentários

Comentários

Já conhecido de todos nós, Jack Sparrow resolveu ancorar o Pérola e fazer parte dos Piratas da Represa. Depois de muitos anos sem álcool, foi com o Rum Eterno que ele voltou a ser o velho Jack.