casting-potc-dmtnt

Castings para Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales

A Disney está fazendo testes para atores que estejam interessados em aparecer no próximo filme Piratas do Caribe 5.
As audições e castings já não estão limitados a Los Angeles e Nova Iorque, mas sim todos os Estados Unidos, Canadá, em Londres, e em outros lugares. Infelizmente, nada aqui no Brasil.

As oportunidades para atores tornaram-se muito mais abundantes, bem como para extras. A razão são os incentivos fiscais que são oferecidos para a Disney. Houveram pesquisas de talentos da Disney para papéis principais em grandes filmes como Star Wars: Episódio VII.

Outra grande tendência da Disney é o que está sendo chamado de “on-line castings abertos”. Refere-se à crescente prática de hospedagem castings em sites oficiais patrocinados pelos estúdios. Os atores podem ir para esses sites casting e participar das audições. O ator pode então se filmar para realizar as cenas, e depois carregar esse vídeo diretamente no o site. Os diretores de elenco da Disney podem então ver essas performances.

Se você tiver uma forte paixão e desejo de se tornar um profissional ator, agora é a hora de agir.

Os Piratas de da Walt Disney, Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, o quinto da série, baseado na atração temática de um dos parques da Disney, está em pré-produção e o elenco pede papéis coadjuvantes. Os quatro primeiros filmes da série fizeram mais de $ 3,7 bilhões nas bilheterias. As gravações começam na Austrália a partir de fevereiro do ano que vem. As audições para a liderança e papéis coadjuvantes estão acontecendo em Los Angeles, e todos os atores que são do elenco precisam ter elegibilidade legal para trabalhar na Austrália.

Inicialmente Piratas do Caribe 5 foi criado para filmar em Porto Rico e em Nova Orleans, Louisiana. No entanto ministros australianos aprovaram enormes incentivos fiscais e da Disney tomou a decisão de filmar por lá.

Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales vai novamente estrelar Johnny Depp no papel de Capitão Jack Sparrow. Depp está atualmente gravando Alice no País das Maravilhas: Through the Looking Glass. Orlando Bloom vai reprisar seu papel como Will Turner. Joachim Rønning e Espen Sandberg são os diretores deste longa, a partir de um roteiro original escrito por Jeff Nathanson. Será produzido por Jerry Bruckheimer e Mike Stenson e Chad Oman. Barry H. Waldman será o produtor executivo.

Os atores devem ter disponinibilidade para audições e call-backs em Los Angeles.
Para se inscrever basta acessar este link, que contém também todas as informações necessárias.

Mesmo morando no Brasil, não custa tentar 😉

Comentários

Comentários

Tudo nele lembra a música "Born to be wild", do Steppenwolf. Antigo Capitão dos Piratas da Represa, é também um dos Fundadores da Aliança Pirata e diversos projetos relacionados aos Piratas Urbanos. Pode ser descrito em várias letras do Matanza.