johnny-depp

Jack Sparrow encanta os fãs após filmagens de Pirates of the Caribbean: Dead man tell no tales

Johnny Depp, caracterizado como Jack Sparrow encantou centenas de fãs em Raby Bay, Australia, ontem à tarde, quando voltou para a praia depois das filmagens em alto mar do filme Piratas do Caribe: Dead Men Tell No Tales.

Depp passou cerca de 40 minutos apertando as mãos, acenando, saudando e posando para fotos com cerca de 500 pessoas que se reuniram para cumprimentá-lo no final do seu dia de trabalho.

Ele ainda estava com uma tala em seu dedo médio da mão direita, devidamente disfarçada de uma cinta de metal para se misturar com o traje do Capitão Jack. Esta lesão precisou de uma cirurgia, que resultou em seu afastamento das filmagens em março.

Depp saiu da base em Raby Bay VMR em um barco salva-vidas as 08:30, que se dirigiu até 20 quilômetros em alto mar, em Moreton Bay para filmar cenas a bordo do Dying Gull, um navio fantasma.

286635-98cb342a-08c6-11e5-8dc7-b0c4f7af3b6c

Comentários

Comentários

Tudo nele lembra a música "Born to be wild", do Steppenwolf. Antigo Capitão dos Piratas da Represa, é também um dos Fundadores da Aliança Pirata e diversos projetos relacionados aos Piratas Urbanos. Pode ser descrito em várias letras do Matanza.