reno-pirates-head

Piratas ajudam Sem-Teto em Reno

Um grupo trajado como pirata resolveu usar seu talento para dar um belo tesouro para sua comunidade. Em uma das noites mais frias do inverno estadunidense, os piratas foram avistados no portão do Hotel Morris Burner, no centro de Reno, Nevada. Este não foi um saque ou uma caça ao tesouro, estes piratas estavam servindo refeições para desabrigados.

pirates-donation-check

Como parte do dia semanal de voluntariado para a caridade, projeto dos Piratas de Reno e outro grupo conhecido por We Care Volunteers, instalaram grandes aquecedores no espaço e embalaram duas dezenas de refeições para moradores de rua, cuja espera na fila para colchonetes chegava a um quarteirão de distância.

Mad Jack Wythim, um voluntário, conhecido por seus colegas de trabalho como Sam Tower, é um técnico de terapia de reabilitação em Enfermagem. Ele foi acompanhado por 10 a 12 outros, incluindo Piratas de Reno e seu fundador, Ron Nobles (aka Commodore Kraken) e Amber Dobson, líder dos We Care Volunteers, que já existe há 10 anos, especializada no fornecimento de refeições quentes aos sem-abrigo, atualmente atuando quatro noites por semana. Mesmo que fosse abaixo de 20 graus, havia um sentimento lúdico quando os piratas ajudaram com os alimentos.

pirates-serving-line

Os Piratas de Reno doam seu tempo em muitos eventos, incluindo a celebração celta, feiras renascentistas no norte da Califórnia, o Nevada Day Parade e o MS Walk. Eles também trabalham com WWe Care Volunteers para enfeitar o cabelo ou a barba dos sem-teto, duas vezes por ano.

Eles dizem ajudar a comunidade é a parte mais importante de estar em Piratas do Reno e são muito exigente sobre quem se junta ao grupo. Atrás dos acentos e roupas selvagens, porém, há uma mensagem, não dito, mas clara, que vem à tona quando os Piratas de Reno ajudam os menos afortunados ou trazer um sorriso de uma criança.

Comentários

Comentários

Tudo nele lembra a música "Born to be wild", do Steppenwolf. Antigo Capitão dos Piratas da Represa, é também um dos Fundadores da Aliança Pirata e diversos projetos relacionados aos Piratas Urbanos. Pode ser descrito em várias letras do Matanza.