piratas-nova-iorque-head

Improv Everywhere – Piratas em Nova Yorque

Em sua última missão, que encenou uma invasão pirata no lago central Park, foi necessária a transformação de um barco de aluguel em um navio pirata. Atores vestidos como piratas navegaram no lago procurando as chaves do seu baú do tesouro. Os piratas eram interrogados por nova-iorquinos e turistas em outros barcos, além de interagir com todos usando frases como “Are you a mermaid?” e “Yo ho, yo ho, a pirate’s life for me”.

Foram feitas várias referências do brinquedo da Disney que deu origem ao filme Piratas do Caribe. Um dos piratas tinha uma perna suja e cabeluda para coincidir com o famoso pirata “perna cabeluda” da atração.

3MNnyWp

Improv Everywhere é um coletivo com sede em Nova York que faz com que cenas diversas em lugares públicos. Criado em agosto de 2001 por Charlie Todd, Improv Everywhere executou mais de 100 missões, envolvendo dezenas de milhares de atores.

TTHO0MI

sWjeOPS

Site oficial | Fotos da “Missão”

Comentários

Comentários

Tudo nele lembra a música "Born to be wild", do Steppenwolf. Antigo Capitão dos Piratas da Represa, é também um dos Fundadores da Aliança Pirata e diversos projetos relacionados aos Piratas Urbanos. Pode ser descrito em várias letras do Matanza.