piratas-urbanos-na-veja

Piratas Urbanos na Veja

No dia 05 de Abril ocorreu uma cena inusitada, foi o dia que encontramos com Carolina Giovanelli da Veja São Paulo para uma matéria bastante incomum.

Um mês antes, durante uma reunião dos Piratas da Represa, que ocorria dentro do Mc Donalds da Liberdade (Pena que não vendia rum) fomos abordados por Carolina, que muito interessada no fato de termos uma dúzia de Piratas chamando bastante a atenção, nos convidou para fazer uma matéria sobre o grupo, o dia da reunião pode ser conferido aqui. Não imaginei que fosse realmente ocorrer, era estranho demais que algo assim fosse acontecer a um grupo tão pequeno quanto o nosso. Mas aconteceu.

_mg_8652

Após alguns e-mails e telefonemas trocados, a matéria pode ser encontrada na Vejinha, que fica dentro da revista Veja deste mês.

Infelizmente no vídeo ocorreram alguns errinhos, como meu nome ser trocado por Caetano e o do Duh (Capitão dos Piratas do Juqueri) ser trocado por Samuel. Mas tudo tranquilo por conta do tempo que tiveram pra editar.

 

Claro, que para ver a matéria completa vocês precisam comprar a revista. Também aparecemos no site em um vídeo bem legal que está logo alí em cima (sim, sou um pirata, pilhei o vídeo HAHAHA!)

Porém, como somos piratas legais, segue aqui o link da matéria. Muito obrigado Veja São Paulo, Carolina Giovanelli  e Emiliano Goyeneche (Fotos e vídeo) por esta oportunidade!

 

vejinha

 

E claro, Não poderia faltar o link da matéria deles, afinal, piratas ou não, roubar os créditos não é legal 😉

Vida longa aos Piratas Urbanos!

Comentários

Comentários

Tudo nele lembra a música "Born to be wild", do Steppenwolf. Antigo Capitão dos Piratas da Represa, é também um dos Fundadores da Aliança Pirata e diversos projetos relacionados aos Piratas Urbanos. Pode ser descrito em várias letras do Matanza.