Sem título

Piquenique Pirata – ‘Raio Piratizador 2016’

AHOY Matyes,

A Aliança Pirata convida a todos piratas / bucaneiros / marujos / cães sarnentos / outros e afins a se reunir em um piquenique em comemoração o novo ano, reunir os amigos, piratizar a todos e manter o maior butim unido (ou seja a amizade 😉 ).

Faremos nosso piquenique no Jardim Botanico de São Paulo no dia 20 de Março de 2016

Dia: 20/03/2016
Local: Jardim Botânico de SP
Inicio: 10h00
Termino: 17h30

Atividades:
– Como todo evento teremos gincanas, e nada melhor do que começar o nosso 1º evento do ano do que com um belo CAÇA AO TESOURO. Sim marujos, estamos preparando uma caçada diferente… MUHAHAHAHA

– História pirata: A ideia é uma roda de histórias piratas, como funciona, se você já criou um personagem ou um conto, ou conhece algum que gostaria de compartilhar, nos vamos escutar e compartilhar uns com os outros. Sei que tem muita gente criativa entre todo mundo que cria histórias maravilhosas, essa é a oportunidade de vocês mostrarem, o melhor conto ganhara um premio surpresa, savvy.

– WorkShop: Pela primeira vez o workshop sera fora do evento, para que todos consigam usar suas peças no evento e para que tenham mobilidade para produzir as mesmas sem estar com seus figurinos – Mais informações no link: (em breve)

– Para a criançada pirata, teremos algumas atividades envolvendo pinturas, fotos e bolhas de sabão.

O q levar:
– COMIDA! Sim Piratas, levem comida, muita comida, afinal após passar muito tempo no mar, quando nos reunimos em terra a melhor comemoração é repleta de quitutes dos mais variados e deliciosos.
– Bebidas: Refris, Sucos, Cerveja, Rum e etc.

Livre comercio:
É permitido o livre comercio, por isso quem tem algo que venda levem e aproveitem, mas lembrem-se que esse não é e nem nunca foi o foco dos nossos eventos. É somente uma maneira de um ajudar o outro.

NÃO é necessário estar trajado como pirata 😉 Todos os grupos são mais do que bem vindos.

Nessa edição teremos o Cronos Fest – Aonde teremos jogos elaborados como torta na cara – Tiro de cachão (queimada) – Tiro ao Alvo – Cabo de guerra e outros, então monte sua equipe e prepare-se, pois esse piquenique vai ser do mastro principal.


Lembrando que o Botânico cobra o valor de R$5,00 para a entrada no parque, valor esse que é usado para a manutenção do mesmo, estudante paga meia e crianças ate 6 anos não pagam entrada. Para maiores informações acesse: http://botanica.sp.gov.br/

Espero ver a todos no nosso 1º piquenique pirata de 2016, vamos piratizar todos os 7 mares, e também aproveitar para comemorar a amizade que é o foco principal desse grupo que é uma família, savvy!

Programação e outras informações podem ser mudadas.

Huzzah!

Evento: fb.com/events/1007108432684151/

Grupo Piratas! fb.com/groups/PiratasUrbanos

Imagem em tamanho grande:http://www.pr8.com.br/wp-content/uploads/2016/02/raio-piratizador-flyer.jpg

Comentários

Comentários